Portal WebNauticrs.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Guerra Civil II 01 - Antecipando o pior.
Depois de algum atraso, finalmente chegou às bancas brasileiras a primeira edição de Guerra Civil II. Com uma premissa um tanto diferente da minissérie original, essa nova história criada por Brian Michael Bendis tem um novo pretexto para colocar herói contra herói. E tudo começa quando uma das... Leia Mais
Gambit já tem o nome de sua primeira atriz contratada segundo a Variety.
De fato, parece que agora as coisas estão mesmo andando pro filme do Gambit. Duas novidades já saíram hoje. Uma delas fala sobre a mudança do nome de uso do filme (aqueles apelidos usados durante o período de gravações). Segundo o Omega Underground, ele não se chamará mais "Chess" (Xadrez) mas... Leia Mais
Star Wars: Os Últimos Jedi – Ator fala sobre a possibilidade de Kylo Ren voltar a ser um Jedi!
Poucas coisas podem ser tão brutais e chocantes quanto ver um filho matando seu próprio pai. Não é à toa que Kylo Ren parece ter abraçado completamente o Lado Sombrio da Força, como vimos no Episódio VII. Contudo, com a chegada cada vez mais iminente de Star Wars: Os Últimos Jedi, os fãs ainda... Leia Mais
Os Incríveis 2 – Primeiro teaser trailer do filme é divulgado!
Depois de muitos anos de espera finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Os Incríveis 2, a animação heroica que conquistou o coração de muitos fãs quando seu primeiro filme foi lançado ainda em 2004. O filme deve começar imediatamente após o final do seu antecessor, mostrando a... Leia Mais
E o novo Máquina de Combate surge...
E eis que foi revelado a verdadeira armadura do Punisher War Machine nos quadrinhos! Será que realmente ficou legal? Vamos ver!O artista responsável pela arte do interior do quadrinho é de Guiu Vilanova e o visual que ele coloca na história não condiz em nada das capas desenhadas pelo Clayton... Leia Mais
prev
next
WebnautiCast_09
Loading Player...
Watching: Geral (86 videos)
Loading...
Playlist: 0

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Depois de algum atraso, finalmente chegou às bancas brasileiras a primeira edição de Guerra Civil II. Com uma premissa um tanto diferente da minissérie original, essa nova história criada por Brian Michael Bendis tem um novo pretexto para colocar herói contra herói. E tudo começa quando uma das névoas terrígenas que está se espalhando pelo globo chega a Ohio e transforma um garoto chamado Ulysses no maior sistema de antecipação de catástrofes do planeta.

Já no Triskelion, que serve de quartel-general dos Supremos, a Capitã Marvel recebe a visita surpreendente Doutor Samson, que como ele brinca, nunca se sabe quando esta vivo ou morto. Basicamente, o psiquiatra está ali para um consulta informal para Carol Danvers e ela basicamente confessa seus temores sobre os riscos iminentes e como se manter são com tantas possibilidades de catástrofes a todo momento. Em parte, a criação dos Supremos veio justamente para antecipar e atuar evitando essas tragédias antes que ocorram. Samson tenta amenizar a preocupação da heroína e lembra que a ilusão de controle pode nos devorar vivos.

Mais tarde, durante uma visita no aeroportaviões da SHIELD, a Mulher-Hulk ouve de Maria Hill que o cliente dela acabou de ser morto na prisão. Jennifer sente-se ainda pior por não ter conseguido livrá-lo e Maria Hill tenta amenizar a situação dizendo que vilões sempre são reincidentes. Uma hora ou outra eles acabam comentando crimes. Pela cara, da pra ver que Jennifer não gostou nada do que ouviu ali.

Então, temos uma tragédia acontecendo na Universidade Estadual de Ohio. Quando a névoa terrígene chega lá, atravessa os estudantes e deixa dois garotos presos em casulos, que é a primeira parte do processo de transformação dos Inumanos. De um deles, sai Ulysses, um Inumano com a capacidade de prever com detalhes futuras tragédias. Do outro, sai Michele, praticamente um monstro.

...

Segue Matéria Completa: Marvel616

 

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

De fato, parece que agora as coisas estão mesmo andando pro filme do Gambit. Duas novidades já saíram hoje. Uma delas fala sobre a mudança do nome de uso do filme (aqueles apelidos usados durante o período de gravações). Segundo o Omega Underground, ele não se chamará mais "Chess" (Xadrez) mas sim "Forevermore" (Para Todo o sempre).
O Omega Underground disse também que as filmagens ocorrerão de fato em Nova Orleans e já acontecem no começo de 2018. Já a Variety jogou o primeiro nome oficial no elenco depois de Channing Tatum - Lizzy Caplan, de Meninas Malvadas e Artista do Desastre. Mas não se sabe ainda que personagem ela viverá no filme.

Além do diretor  Gore Verbinski que parece que se firmou de vez, também já ingressaram no filme o designer de roupas premiado a Oscar Jenny Beavan e o designer de produção Jess Gonchor. A data prevista para Gambit sair é em 14 de Fevereiro de 2019.

Fonte da Matéria: Mervel616

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Poucas coisas podem ser tão brutais e chocantes quanto ver um filho matando seu próprio pai. Não é à toa que Kylo Ren parece ter abraçado completamente o Lado Sombrio da Força, como vimos no Episódio VII. Contudo, com a chegada cada vez mais iminente de Star Wars: Os Últimos Jedi, os fãs ainda se questionam: afinal, ainda há salvação para o vilão?

A Entertainment Weekly está lançando uma edição especial voltada apenas para o novo capítulo da épica saga espacial, e acabou entrevistando Adam Driver, para falar um pouco mais a respeito das motivações de seu personagem e a possibilidade de redenção no futuro. Driver acabou respondendo:

“Todo mundo que já se comprometeu com algo, em algum ponto de sua vida… você meio que sempre se questiona sobre o que te levou a esse lugar de fato. Eu acho que a ideia de termos alguém cujos pais são grandes devotos da causa [rebelde] é algo com o qual muitas pessoas podem se identificar, seja em termos de religião, política ou negócios. Não se identificar com essa mesma causa traz complexidade.”

Na mesma entrevista, o diretor do novo filme, Rian Johnson falou dos planos para o futuro, e como espera ver mudanças para o personagem interpretado por Driver, especialmente no Episódio IX, no qual não estará diretamente envolvido:

“Há uma grande parte da história ainda por ser escrita e não será feita por mim. Mas não acho muito interessante que toda a história seja apenas sobre ‘Kylo vai conseguir sua redenção?‘ Ele é um personagem mais complexo que isso e acho que ele merece uma história mais complexa que isso. Eu não vejo o objetivo de tentar entrar sob sua máscara e aprender mais sobre ele se tudo que vamos aprender é ‘sim, ele é apenas um cara mal que precisa ser morto‘.”

Por fim, Driver ainda falou o que a morte de Han Solo significa para seu personagem:

“Desse ponto de vista, o que ele fez foi em busca de esperança. Caso haja qualquer coisa, ele tem justiça. Eu acho que ele está surpreso por como está se sentindo após [a morte de] Han Solo. Ele está esperando por esperança. Ele está esperando por clareza.”

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Depois de muitos anos de espera finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Os Incríveis 2, a animação heroica que conquistou o coração de muitos fãs quando seu primeiro filme foi lançado ainda em 2004.

O filme deve começar imediatamente após o final do seu antecessor, mostrando a família Pêra enfrentando o Escavador, o vilão que surgiu logo nos últimos minutos do primeiro filme, deixando todo mundo curioso para saber o que acontecia por 14 anos.

Agora, para compensar aqueles que estavam aguardando, o primeiro teaser trailer foi divulgado! Assista abaixo:

Leia mais...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

E eis que foi revelado a verdadeira armadura do Punisher War Machine nos quadrinhos! Será que realmente ficou legal? Vamos ver!
O artista responsável pela arte do interior do quadrinho é de Guiu Vilanova e o visual que ele coloca na história não condiz em nada das capas desenhadas pelo Clayton Crain (no cabeçalho) ou do Adi Granov. Essa armadura foi apresenta na Punisher 218, que é escrita pelo Matthew Rosenberg.
Vamos acompanhar pra saber se a armadura sofrerá algum novo upgrade, modificando seu visual!

Fonte da Matéria: Marvel616

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Acesso Restrito