Portal WebNauticrs.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Sony pode fazer filme derivado do Homem-Aranha sobre a Teia de Seda!
Ao que tudo indica, a heroína Teia de Seda terá um filme nos cinemas. Se o nome não lhe é familiar, não se preocupe, pois a personagem é relativamente nova. Trata-se de uma heroína que apareceu nos quadrinhos do Homem-Aranha e, mesmo atualmente, tem participação relevante no universo do... Leia Mais
Surge a primeira especulação para Diretora do filme solo da Viúva Negra.
As especulações em torno de um filme solo da Viúva Negra finalmente se mostraram reais este ano. E a Marvel não está de brincadeira nesse investimento da personagem, extendendo sua passagem no UCM além do contrato inicial de Scarlett Johansson no estúdio. E agora que o roteiro do filme já está... Leia Mais
Star Wars – Novos filmes derivados da franquia estão “em pausa”!
Parece que a Lucasfilm está analisando com mais cuidado suas produções, ainda mais depois do desempenho desastroso de Han Solo: Uma História Star Wars nas bilheterias. Segundo o Collider, o estúdio decidiu paralisar a produção de todos os filmes do selo “Uma História Star Wars”, para se focar... Leia Mais
Roteiristas de Guerra Infinita falam sobre filme do Cavaleiro da Lua.
O Cavaleiro da Lua não é um dos heróis mais conhecidos da Marvel, mas certamente é um dos mais peculiares e muita gente gostaria de ver ele adaptado no cinema. Os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, de Vingadores: Guerra Infinita, falaram sobre um possível filme de Marc... Leia Mais
Homem-Formiga e a Vespa – Revelado quando o filme se passa no universo Marvel!
Em muito breve nós poderemos ir ao cinema assistir Homem_Formiga e as Vespa, a sequência do aclamado primeiro filme solo do herói. Mas após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, nós ficamos meio em dúvida em qual espaço na cronologia do UCM este filme se encaixa. Uma visita aos sets... Leia Mais
prev
next
WebnautiCast_11
Loading Player...
Watching: Geral (91 videos)
Loading...
Playlist: 0

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Ao que tudo indica, a heroína Teia de Seda terá um filme nos cinemas. Se o nome não lhe é familiar, não se preocupe, pois a personagem é relativamente nova. Trata-se de uma heroína que apareceu nos quadrinhos do Homem-Aranha e, mesmo atualmente, tem participação relevante no universo do Cabeça-de-teia.

Segundo o Deadline, a Sony deu o pontapé inicial para o projeto do filme, ao lado da produtora Amy Pascal. Ainda não há detalhes sobre direção, elenco, previsão de estreia ou qualquer parte do enredo.

Originalmente, Teia de Seda é uma jovem americana e descendente de coreanos, que também foi mordida por uma aranha radioativa e desenvolveu habilidades similares. A heroína é capaz de soltar teia pela ponta dos dedos e tem outros tipos de características.

Ainda que este seja seu primeiro filme solo, a personagem apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em sua identidade civil, Cindy Moon, interpretada por Tiffany Espensen.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

As especulações em torno de um filme solo da Viúva Negra finalmente se mostraram reais este ano. E a Marvel não está de brincadeira nesse investimento da personagem, extendendo sua passagem no UCM além do contrato inicial de Scarlett Johansson no estúdio. E agora que o roteiro do filme já está avançado, é a vez da Marvel já pensar em quem vai sentar na cadeira da direção.

O que se fala e isso não é nem um pouco surpreedente, é que a Marvel Studios quer uma diretora para o filme e eis que essa semana saltou o nome de Cate Shortland para o cargo. A diretora australiana fez nome com os filmes independentes Lore e Berlin Syndrome, mas nunca chegou a fazer uma grande superprodução hollywoodiana de fato. Contudo, historicamente o estúdio nunca teve medo em investir em novatos com potencial para dirigir seus filmes. Na verdade, esse tem sido quase que o modus operandis da Marvel desde que começou. Usar nomes desconhecidos e projetá-los para o mundo com seus filmes arrasa-quarteirões.

Fonte da Matéria: Marvel616

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Parece que a Lucasfilm está analisando com mais cuidado suas produções, ainda mais depois do desempenho desastroso de Han Solo: Uma História Star Wars nas bilheterias.

Segundo o Collider, o estúdio decidiu paralisar a produção de todos os filmes do selo “Uma História Star Wars”, para se focar no lançamento de Star Wars Episódio IX e na nova trilogia que será lançada em seguida, a ser criada por Rian Johnson. A paralisação inclui o filme solo do Obi-Wan e o filme solo do Boba Fett, que, em teoria, estava sendo desenvolvido por James Mangold, diretor de Logan.

Em comparação com os recentes lançamentos da franquia, Han Solo teve um desempenho muito abaixo do esperado, e isso fez com que a Lucasfilm se sentisse motivada a rever seus planos. O fraco desempenho do longa pode ter sido causado principalmente por sua data de lançamento, mas considerando os problemas de bastidores que a produção teve, não é de se duvidar que isso também tenha afetado o resultado final.

Ao que parece, teremos de esperar mais alguns anos para ver um filme do Obi-Wan, se é que ele irá acontecer um dia.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Cavaleiro da Lua não é um dos heróis mais conhecidos da Marvel, mas certamente é um dos mais peculiares e muita gente gostaria de ver ele adaptado no cinema. Os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, de Vingadores: Guerra Infinita, falaram sobre um possível filme de Marc Spector.

Em entrevista ao Fat-Man, Markus se mostrou favorável a ideia, mas com ressalvas. “Alguém deveria fazer um filme realmente bom do Cavaleiro da Lua. Mas é complicado. Porque o personagem só ficou realmente bom mais tarde. No começo, ele era bom mas meio bobo, e então, mais tarde, ele ficou meio incrível, mas a parte incrível meio que precisa da parte boba para fazer sentido”, explicou o roteirista.

A parte “boba” a qual Markus se refere provavelmente são as múltiplas personalidades do herói e o fato de que ele recebe “visões” e “profecias” de Khonshu, deus egípcio da Lua do qual se tornou um avatar na Terra após quase perder a vida.

Fonte da Matéria: EiNerd

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Em muito breve nós poderemos ir ao cinema assistir Homem_Formiga e as Vespa, a sequência do aclamado primeiro filme solo do herói. Mas após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, nós ficamos meio em dúvida em qual espaço na cronologia do UCM este filme se encaixa.

Uma visita aos sets de filmagem da produção , permitiu que o site ComicBook.com trouxesse esta informação. Aparentemente, o filme se passará pouco tempo depois de Capitão América: Guerra Civil. De acordo com o site, Após ser liberto por Steve Rogers, Scott Lang se entrega para a policia e desiste da carreira de super-herói, para se dedicar à sua filha.

O produtor do filme, Stephen Broussard, disse que o filme avança um pouco mais além disso, lembrando que ele tem um espaço de tempo bem finito no que diz respeito à cronologia Marvel, o filme se passará “em pouco mais de um dia”. Algo que o estúdio vem fazendo já tem algum tempo com seus filmes mais recentes.

Homem-Formiga e a Vespa estreia nos cinemas dia 5 de julho de 2018.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Cinema

Shopping Pelotas

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Rádio WebNauticrs

Acesso Restrito