Portal WebNauticrs.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Em Cartaz: CineFlix Pelotas

Jeph Loeb fala sobre a possibilidade de novas temporada de Demolidor, Punho de Ferro e até de novas séries spin offs.
De volta o bate-papo que Jeph Loeb teve com a Entertainment Weekly essa semana, chegou a hora de falar do futuro das séries da Netflix e até onde a Marvel planeja ir com esses personagens urbanos. No caso de Demolidor, há planos para muitos anos: "Encontramos os melhores showrunners possíveis,... Leia Mais
Saiu o trailer de Capitã Marvel!
A heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel está entre nós. Ou quase. Brie Larson apresentou ao mundo oficialmente o primeiro trailer de Capitã Marvel. A atriz esteve presente no programa Good Morning America nesta terça-feira, 18/09, para divulgar a prévia do aguardado longa que... Leia Mais
Coringa – Joaquin Phoenix aparece melancólico em novas fotos dos bastidores do filme!
Depois que uma leva de fotos dos bastidores de Coringa, o filme solo do vilão do Batman que será protagonizado por Joaquin Phoenix, muitos fãs ficaram bem curiosos com o que a Warner e a DC estão planejando. Enquanto aguardamos mais informações sobre o filme, temos novas imagens mostrando o... Leia Mais
Demolidor – Divulgado pôster assustador da terceira temporada da série!
2018 está sendo um ano bem favorável para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente para aqueles que gostam do núcleo da Netflix, uma vez que todos os quatro heróis originais – Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor – ganharam (ou ganharão) novas temporadas para... Leia Mais
No filme, Capitã Marvel será integrante da Starforce! O que isso significa?
Recentemente, as primeiras imagens oficiais de Capitã Marvel foram divulgadas na última semana e nos deram alguns detalhes, como o traje da heroína e a revelação dos Skrulls, inimigos do filme. Com as imagens, foi revelada uma importante informação: Carol Danvers, no filme, fará parte de um... Leia Mais
prev
next
WebnautiCast_12
Loading Player...
Watching: Geral (89 videos)
Loading...
Playlist: 0

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

De volta o bate-papo que Jeph Loeb teve com a Entertainment Weekly essa semana, chegou a hora de falar do futuro das séries da Netflix e até onde a Marvel planeja ir com esses personagens urbanos. No caso de Demolidor, há planos para muitos anos:
"Encontramos os melhores showrunners possíveis, seja Steve Lightfoot em Justiceiro ou Erik [Oleson] em Demolidor, e trabalhamos juntos para criar a melhor história possível", disse Loeb. “A Marvel tem ideias para temporadas Demolidor 4, 5 ou 6 ? Sim. Mas, em última análise, essas coisas serão trocadas e discutidas pelas outras duas partes importantes envolvidas: a rede - Netflix - e nosso showrunner ” disse Loeb e complementou explicando que a Marvel Television aborda o futuro de sua série “temporada a temporada, com uma ideia geral de onde queremos estar com todos os nossos personagens”.
E sobre uma terceira temporada do Punho de Ferro? "Fale com nossos amigos da Netflix. Ao contrário do estúdio de cinema, que pode anunciar que um filme da Capitã Marvel sendo lançado em 2019, o estúdio de televisão estará sempre ligado às nossas redes, e se nossas redes quiserem mais uma temporada de Punho de Ferro, Estamos prontos para ir em frente. Estamos apenas esperando a resposta. O seriado está aí apenas há uma semana" disse Loeb
E já que Defensores está com o futuro em risco, poderíamos cogitar outras coisas no lugar como um Filhas do Dragão? "Certamente há grandes coisas que podemos fazer com os personagens que temos e, em qualquer lugar, as pessoas nos perguntam sobre Filhas do Dragão. Acho que isso é um elogio tanto para os personagens originais quanto para as interpretações de Jessica [Henwick] e Simone [Missick], então é um pensamento comum." disse Loeb e quando foi questionado sobre o quanto ele houve sobre isso falou: "Diariamente. Podia ser de hora em hora se eu tivesse uma conta no Twitter que olhasse."
"Para especular sobre o passado que [de certa forma] pode revelar algumas coisas que estão por vir, sempre que introduzimos um novo personagem, seja Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk ou Alice Eve como Mary Tifóide, nós sempre nos perguntamos, está nos quadrinhos, "esse é um personagem que poderia sustentar sua própria história?" Mas agora temos cinco séries, e é uma responsabilidade enorme continuar contando ótimas histórias com Matt e Jessica e Luke e Danny e Frank".
E como anunciamos essa semana, a terceira temporada de Demolidor é a próxima da vez. Chega em 19 de outubro e traz no elenco Charlie Cox (Demolidor), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel num papel ainda não oficializado. 
 
Fonte da Matéria: Marvel616

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel está entre nós. Ou quase.

Brie Larson apresentou ao mundo oficialmente o primeiro trailer de Capitã Marvel. A atriz esteve presente no programa Good Morning America nesta terça-feira, 18/09, para divulgar a prévia do aguardado longa que é o próximo lançamento da Marvel nas telonas.

Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel será o primeiro filme do UCM protagonizado inteiramente por uma heroína do sexo feminino — outras personagens de destaque, como a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Vespa (Evangeline Lilly) sempre dividiram os holofotes com outros personagens.

Apesar da ambientação no passado, Capitã Marvel não será uma história de origem, e traz Carol Danvers já com seus poderes desde o início. Na trama, ela deixa Terra para se unir à elite militar dos Kree, sob a liderança do personagem de Jude Law. Entretanto, ela precisa retornar ao planeta natal com uma pergunta a respeito de sua origem, e acaba atraindo uma horda de inimigos: os Skrulls, grupo perigoso com habilidades transmórficas, liderado por Talos (Ben Mendelsohn).

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem também no elenco o veterano Samuel L. Jackson, interpretando uma versão mais jovem de Nick Fury. O longa antecede o aguardado Vingadores 4, que trará a heroína se unindo aos Heróis mais Poderosos da Terra na batalha final contra Thanos.

Com Annette BeningGemma ChanMcKenna GraceAlgenis Perez SotoLashana LynchChuku ModuClark GreggLee Pace  e Djimon Hounsou no elenco, Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

Fonte da Matéria: AdoroCinema

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Depois que uma leva de fotos dos bastidores de Coringa, o filme solo do vilão do Batman que será protagonizado por Joaquin Phoenix, muitos fãs ficaram bem curiosos com o que a Warner e a DC estão planejando. Enquanto aguardamos mais informações sobre o filme, temos novas imagens mostrando o protagonista do longa.

Nas imagens vemos Joaquin caracterizado como o seu personagem, assim como o palhaço que vimos nas últimas imagens divulgadas. Um novo personagem também aparece nas fotos dos bastidores.

É interessante notar que agora, diferente do que havíamos visto, Joaquin Phoenix aparece mais triste, com a cabeça baixa e uma certa melancolia em seu olhar, contrastando diretamente com o sorriso bizarro e ações das fotos anteriores.

Pelo visto iremos ver o Coringa alternando entre humores antes de se tornar oficialmente o vilão, afinal, tudo que é preciso é um dia ruim… E segundo o que já sabemos do filme, é justamente o seu fracasso como palhaço que vai levá-lo para a vida de crimes.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

2018 está sendo um ano bem favorável para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente para aqueles que gostam do núcleo da Netflix, uma vez que todos os quatro heróis originais – Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro Demolidor – ganharam (ou ganharão) novas temporadas para suas séries. Agora, o serviço de streaming acaba de revelar um novo pôster da série do Homem Sem Medo.

O cartaz é até assustador, lembrando um pouco alguns filmes de terror. Ao fundo, podemos ver uma igreja, enquanto, em primeiro plano, temos uma grande cruz com a máscara do Demolidor. Tudo está banhado em um vibrante tom de vermelho, a cor clássica do herói.

Apesar de bem simples, o cartaz nos oferece algumas pistas do que podemos esperar da terceira temporada. Primeiro, temos a cruz em destaque – um grande símbolo religioso, que remonta à fé de Matt Murdock, um elemento presente em boa parte das histórias do herói, especialmente em A Queda de Murdock – que, segundo os rumores, será o arco adaptado na temporada.

A própria tagline é “que haja trevas”, uma espécie de subversão ao “que haja luz”, a primeira frase dita por Deus ao criar o universo, segundo o livro bíblico de Gênesis.

Além disso, vemos a máscara do herói em cima da cruz. Como pudemos perceber pelo primeiro teaser, lançado junto com o último episódio do segundo ano de Punho de Ferro, o Homem Sem Medo parece ter abdicado de seu traje vermelho, voltando para a roupa preta que ele usou em seus primeiros anos como vigilante.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Recentemente, as primeiras imagens oficiais de Capitã Marvel foram divulgadas na última semana e nos deram alguns detalhes, como o traje da heroína e a revelação dos Skrulls, inimigos do filme.

Com as imagens, foi revelada uma importante informação: Carol Danvers, no filme, fará parte de um grupo militar especial conhecido como Starforce. Esse grupo é liderado pelo personagem Mar-Vell, interpretado pelo ator Jude Law.

Mas… o que é a Starforce?

O filme Capitã Marvel se passa nos anos 1990, o que significa que a Starforce deve ter alguns membros que já apareceram em outros filmes da Marvel como Ronan, o Acusador e Korath, o Perseguidor. É curioso a Starforce aparecer nessa década porque foi aí que ela apareceu nos quadrinhos pela primeira vez.

A origem da Starforce vem dos primeiros anos dos novos ‘X-Men All-New, All-Different’. No início das histórias, o Professor Xavier teve umas visões de um ser alienígena, que viríamos conhecer depois como Lilandra, da família real do Império Shi’ar.

Lilandra enviava as visões ao Professor X pois queria ajuda contra seu irmão, D’Ken, o atual imperador de Shi’ar. Xavier resolve ajudar, enviando os X-Men ao planeta, onde enfrentaram um superpoderoso grupo conhecido como Guarda Imperial de Shi’ar.

Simultaneamente acontecia, por vários anos, uma guerra entre os Kree e os Shi’ar, conhecida nos quadrinhos como ‘Galactic Storm’. Essa guerra entre os impérios alienígena começou a afetar a Terra pelo uso indiscriminado de dispositivos de teletransporte chamados de ‘Portais Estelares’. Ambos os impérios utilizavam esta técnica, que utiliza a energia do nosso Sol para funcionar.

Leia mais...

Cinema

Shopping Pelotas

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Rádio WebNauticrs

Acesso Restrito