Portal WebNauticRS.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Godzilla 2 – Divulgada primeira arte conceitual de Godzilla no novo filme!
Já sabemos que Godzilla 2 irá trazer mais monstros da mitologia kaiju para as telonas. Mas e quanto ao visual do próprio Rei dos Monstros? No filme de 2014, o diretor Gareth Edwards optou por um Godzilla que, embora imponente, ficou conhecido por ser “gordinho”. Alguns fãs do personagem não... Leia Mais
FullMetal Alchemist – Divulgadas novas imagens do filme!
O site de notícias midiáticas japonesas Comic Natalie revelou novas imagens dos bastidores do longa live-action de Fullmetal Alchemist. O filme deverá adaptar para as telonas em duas partes o mangá de mesmo nome, escrito por Hiromu Arakawa. O filme tem sido aguardado por muitos fãs da franquia,... Leia Mais
Anime de Sakura Card Captors tem nova temporada em janeiro.
O site oficial para o anime de Sakura Card Captors da CLAMP, baseado na nova etapa do mangá chamada de Clear Card, anunciou que o primeiro episódio vai ao ar na manhã de domingo, dia 7 de janeiro de 2018. A partir daí, a série vai ao ar semanalmente. Além disso, a empresa revelou que um novo... Leia Mais
Watchmen – Começa a produção da série da HBO baseada na história!
Em Junho, foi revelado que nós teríamos uma adaptação da aclamada Watchmen produzida pela HBO. Parece que a produção já está em andamento!   Por Fernando Maidana → Através de seu instagram, o roteirista e produtor, Damon Lindelof, praticamente confirmou que a produção da série já deu seu... Leia Mais
Star Wars: Os Últimos Jedi – John Boyega revela foto de Poe Dameron e Finn nos bastidores!
Finn, interpretado por John Boyega, foi uma das gratas surpresas apresentadas em Star Wars: O Despertar da Força. Agora, o personagem deve ter ainda mais destaque em Os Últimos Jedi. O ator John Boyega compartilhou em seu instagram uma imagem dos bastidores do novo filme. A foto mostra Finn ao... Leia Mais
prev
next
WebnautiCast_09
Loading Player...
Watching: Geral (84 videos)
Loading...
Playlist: 0

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após um período conturbado, finalmente foi revelado que J.J. Abrams foi contratado para dirigir Star Wars: Episódio IX, após a saída do dono original da cadeira de diretor, Colin Trevorrow.

 Recentemente, a Lucasfilm causou muita preocupação e polêmica quando anunciou sua separação do cineasta de Jurassic World, citando diferenças criativas sobre o projeto.

Infelizmente para o estúdio, este foi o segundo incidente do tipo ocorrido nos últimos meses, uma vez que Phil Lord e Chris Miller também foram afastados da produção do filme de Han Solo, em junho.

Embora os novos filmes de Star Wars da Lucasfilm tenham alcançado um grande sucesso comercial e de crítica, seus frequentes problemas de produção, como a mudança de seus diretores, tem deixado alguns dãs preocupados com o futuro da franquia. 

Na época do anúncio de Trevorrow, muitos acreditava que o estúdio já tinha um substituto alinhado, especialmente considerando o cronograma apertado para o lançamento do Episódio IX, já que a Lucasfilm planeja começar as filmagens em janeiro de 2018 para que o filme possa ser apresentado em maio de 2019.

Em um comunicado oficial divulgado para a imprensa, a Lucasfilm anunciou que J.J. Abrams chega para tomar a direção das gravações do Episódio IX, obra que potencialmente poderia ser a última parcela da saga dos Skywalkers.

Com esse anúncio, Abrams se torna o único diretor (além do próprio George Lucas) a ter a oportunidade de dirigir mais de um filme dentro da franquia. Também foi revelado que o vencedor do Oscar, Chris Terrio, também participará da criação do roteiro com Abrams, o que significa que Jack Thorne foi excluído do processo.

Tendo em vista que Abrams apresentou uma obra fenomenal em O Despertar da Força, muitos acreditam que ele provavelmente seria mesmo a melhor escolha para fechar a nova trilogia. Aos fãs da saga, resta torcer que isso seja mesmo verdade.

Fonte da Matéria: EiNerd

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Acesso Restrito