Portal WebNauticrs.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Sony pode fazer filme derivado do Homem-Aranha sobre a Teia de Seda!
Ao que tudo indica, a heroína Teia de Seda terá um filme nos cinemas. Se o nome não lhe é familiar, não se preocupe, pois a personagem é relativamente nova. Trata-se de uma heroína que apareceu nos quadrinhos do Homem-Aranha e, mesmo atualmente, tem participação relevante no universo do... Leia Mais
Surge a primeira especulação para Diretora do filme solo da Viúva Negra.
As especulações em torno de um filme solo da Viúva Negra finalmente se mostraram reais este ano. E a Marvel não está de brincadeira nesse investimento da personagem, extendendo sua passagem no UCM além do contrato inicial de Scarlett Johansson no estúdio. E agora que o roteiro do filme já está... Leia Mais
Star Wars – Novos filmes derivados da franquia estão “em pausa”!
Parece que a Lucasfilm está analisando com mais cuidado suas produções, ainda mais depois do desempenho desastroso de Han Solo: Uma História Star Wars nas bilheterias. Segundo o Collider, o estúdio decidiu paralisar a produção de todos os filmes do selo “Uma História Star Wars”, para se focar... Leia Mais
Roteiristas de Guerra Infinita falam sobre filme do Cavaleiro da Lua.
O Cavaleiro da Lua não é um dos heróis mais conhecidos da Marvel, mas certamente é um dos mais peculiares e muita gente gostaria de ver ele adaptado no cinema. Os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, de Vingadores: Guerra Infinita, falaram sobre um possível filme de Marc... Leia Mais
Homem-Formiga e a Vespa – Revelado quando o filme se passa no universo Marvel!
Em muito breve nós poderemos ir ao cinema assistir Homem_Formiga e as Vespa, a sequência do aclamado primeiro filme solo do herói. Mas após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, nós ficamos meio em dúvida em qual espaço na cronologia do UCM este filme se encaixa. Uma visita aos sets... Leia Mais
prev
next
WebnautiCast_11
Loading Player...
Watching: Geral (91 videos)
Loading...
Playlist: 0

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após um período conturbado, finalmente foi revelado que J.J. Abrams foi contratado para dirigir Star Wars: Episódio IX, após a saída do dono original da cadeira de diretor, Colin Trevorrow.

 Recentemente, a Lucasfilm causou muita preocupação e polêmica quando anunciou sua separação do cineasta de Jurassic World, citando diferenças criativas sobre o projeto.

Infelizmente para o estúdio, este foi o segundo incidente do tipo ocorrido nos últimos meses, uma vez que Phil Lord e Chris Miller também foram afastados da produção do filme de Han Solo, em junho.

Embora os novos filmes de Star Wars da Lucasfilm tenham alcançado um grande sucesso comercial e de crítica, seus frequentes problemas de produção, como a mudança de seus diretores, tem deixado alguns dãs preocupados com o futuro da franquia. 

Na época do anúncio de Trevorrow, muitos acreditava que o estúdio já tinha um substituto alinhado, especialmente considerando o cronograma apertado para o lançamento do Episódio IX, já que a Lucasfilm planeja começar as filmagens em janeiro de 2018 para que o filme possa ser apresentado em maio de 2019.

Em um comunicado oficial divulgado para a imprensa, a Lucasfilm anunciou que J.J. Abrams chega para tomar a direção das gravações do Episódio IX, obra que potencialmente poderia ser a última parcela da saga dos Skywalkers.

Com esse anúncio, Abrams se torna o único diretor (além do próprio George Lucas) a ter a oportunidade de dirigir mais de um filme dentro da franquia. Também foi revelado que o vencedor do Oscar, Chris Terrio, também participará da criação do roteiro com Abrams, o que significa que Jack Thorne foi excluído do processo.

Tendo em vista que Abrams apresentou uma obra fenomenal em O Despertar da Força, muitos acreditam que ele provavelmente seria mesmo a melhor escolha para fechar a nova trilogia. Aos fãs da saga, resta torcer que isso seja mesmo verdade.

Fonte da Matéria: EiNerd

Cinema

Shopping Pelotas

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Rádio WebNauticrs

Acesso Restrito