Portal WebNauticrs.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Em Cartaz: CineFlix Pelotas

Sekiro: Shadows Die Twice – Anunciada data de lançamento do game!
Anunciado em junho, e tendo seu primeiro teaser revelado durante a E3 deste ano, Sekiro: Shadows Die Twice é um novo jogo de ação desenvolvido pela Activision, que já impressionou bastante o público. Agora, a desenvolvedora acaba de anunciar a data de lançamento prevista para o jogo: 22 de maio... Leia Mais
Joe e Anthony Russo descrevem mais de 28 personagens presentes em Vingadores: Guerra Infinita.
Tal qual o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, a chegada do Blu-Ray nas lojas essa semana recebeu bastante atenção da produção da Marvel Studios assim como dos fãs. Em meio a divulgação que rolou esses dias, os diretores Joe e Anthony Russo apareceram num vídeo da Wired... Leia Mais
Diretor de Homem-Formiga e a Vespa discute suas cenas pós-créditos e comenta teoria de fãs para Vingadores 4.
Estamos chegando em mais um final de semana e o filme do Homem-Formiga e da Vespa está se aproximando cada vez mais dos $500 milhões e da bilheteria do primeiro filme. Paralelo a isso, você verá os atores e o diretor ainda fazendo divertidas entrevistas por aí. E numa delas, Peyton Reed falou ao... Leia Mais
Não julgue uma obra pelas fotos vazadas!
Hoje em dia, com toda a velocidade no compartilhamento de informações, é bastante comum vermos coisas sobre um filme ou série antes mesmo que os seus primeiros materiais oficiais sejam divulgados. Constantemente temos fotos e vídeos dos bastidores sendo “vazadas” aos montes, sempre que as... Leia Mais
Vingadores 4 – Diretores contam como o Capitão América e a Viúva Negra lidarão com o luto!
Em Vingadores: Guerra Infinita vimos com dor no coração a morte de diversos personagens queridos, vítimas do estalar de dedos do Thanos. Mas como os heróis que sobreviveram irão lidar com essa perda? Os irmãos Russo, diretores de Vingadores 4 respondem. Anthony e Joe Russo falaram sobre isso em... Leia Mais
prev
next
WebnautiCast_12
Loading Player...
Watching: Geral (93 videos)
Loading...
Playlist: 0

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quando a Marvel revela os trailers de seus filmes e mostra vilões como Thanos e o Caveira Vermelha, nós já temos ideia do que esperar deles. Mês que vem, quem faz a estreia de seu filme solo na franquia é o Pantera Negra, que tem como antagonista Erik Killmonger, que boa parte do público ainda não tem muita ideia de quem ele seja.

Então, quem é exatamente o vilão que quer tomar o trono de Wakanda das mãos de T’Challa?

Criado por Don McGregor e Rich Buckler, Erik Killmonger apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Pantera Negra em 1973. Desde então, ele já apareceu em diversas histórias do herói ao longo dos anos e já fez aparições até mesmo nos quadrinhos de outros personagens da Marvel, como Homem de Ferro e Deadpool.

Killmonger nasceu em Wakanda e recebeu, originalmente, o nome de N’Jadaka. Enquanto crescia, o jovem não era diferente de nenhuma outra criança que nasceu na nação africana, mas as coisas começaram a mudar após a chegada do mercenário Ulysses Klaw. O vilão e seus capangas forçaram o pai de N’Jadaka a trabalhar para eles, enquanto tentavam tomar o controle da nação.

As forças de Wakanda conseguiram derrotar Klaw, mas acabaram matando o pai de N’Jadaka durante os confrontos. Os demais membros de sua família precisaram deixar o país para se protegerem. Cheio de raiva contra o lugar que já chamou de lar, com o Rei de Wakanda e o homem que causou a morte de seu pai, N’Jadaka acabou parando no famoso bairro de Harlem, em Nova Iorque, onde jurou que se vingaria daqueles que mudaram sua vida.

Assim, passou algum tempo nos Estados Unidos e se tornou um guerreiro de primeira linha e estudou no Massachussets Institute of Technology para conseguir as habilidades necessárias que lhe ajudariam a enfrentar T’Challa/Pantera Negra.

Eventualmente, Killmonger retornou para Wakanda e pediu ao próprio T’Challa que permitisse seu retorno para o país, alegando que deveria ter o direito de corrigir os erros de seu pai. O rei permitiu o retorno, apenas para ser apunhalado pelas costas após a revolução organizada pelo próprio Killmonger. O agora vilão dizia para seus seguidores que Wakanda e o rei optaram por um caminho diferente daquele que fez a nação se tornar grande.

Apesar de Killmonger e suas forças serem eventualmente derrotadas, sua história fez com que ele se tornasse diferente dos demais antagonistas da Marvel justamente por conta de seu lado pessoal. Diferente de um malvadão genérico como Ronan ou o Jaqueta Amarela, Killmonger possui uma conexão pessoal bem profunda com o Pantera Negra e luta, principalmente, para atender seus interesses particulares.

No filme do Pantera Negra, Killmonger será interpretado por uma das estrelas que mais cresceram em Hollywood recentemente: Michael B. Jordan, que já interpretará seu segundo personagem da Marvel em filmes após o desastroso reboot do Quarteto Fantástico, de 2015. Essa será a terceira vez que trabalhará com o diretor Ryan Coogler. Nos dois títulos anteriores em que trabalhou com Coogler, Creed: Nascido Para Lutar e o longa indie Fruitvale Station, a parceria deu muito certo e o trabalho do ator foi bastante elogiado.

Conteúdo Completo: EiNerd

Cinema

Shopping Pelotas

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Rádio WebNauticrs

Acesso Restrito