Portal WebNauticrs.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Depois da saída do Nuclear da tripulação da Waverider, a equipe de Legends of Tomorrow precisava de um substituto, e Wally West, também conhecido como Kid Flash, chegou para preencher o vazio deixado por Jax Jackson.

Em uma recente entrevista, a atriz Tala Ashe, que interpreta a personagem Zari na série, comentou sobre a chegada do ator Keiynan Lonsdale ao elenco, e como a chegada de novos atores renova a energia de todos na série:

“Como pessoa, eu amo o Keiynan demais,” disse Ashe sobre seu colega de elenco. “Não consigo descrever o quão maravilhoso ele é e o quanto sou grata por sua energia. Sempre que alguém novo entra para a série, é uma energia nova maravilhosa.”

Entretanto, a atriz não pode dizer que o sentimento será recíproco por sua personagem, e parece que Zari e Wally não irão se dar bem:

“Na verdade você vê Zari e Wally se enfrentando,” admitiu a atriz. “Ao final do episódio 3×11, Zari está tipo, ‘Okay, essa equipe é minha família,’ então esse novato chega e é tipo, ‘Quem é esse cara?!’ Ele é animado demais, e brilhante e feliz, e isso não faz o estilo de Zari. Tem um episódio muito divertido chegando, onde vocês verão Wally e Zari resolvendo crimes juntos, e suas diferenças serão destacadas. Mas eu acho que no fim das contas, existe uma semelhança com seu próprio irmão em Wally e eu espero que isso seja explorado melhor com o passar dos episódios.”

Será interessante vermos como o personagem irá se ajustar à equipe e como será sua interação com todos.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O filme do Pantera Negra já chegou aos cinemas e um de seus maiores destaques é o vilão Erik Killmonger, vivido por Michael B. Jordan. O ator afirmou que se inspirou no filme brasileiro Cidade de Deus para desenvolver o personagem.

Jordan conversou com o jornal O Globo sobre seu papel no filme da Marvel. “Fiz pesquisa para meu personagem vendo o filme de Fernando Meirelles e Kátia Lund, e ele se tornou um de meus favoritos na vida. Quando Ryan Coogler disse que ele queria que os meninos de Cidade de Deus se vissem na tela em Pantera Negra, ele resumiu de uma forma bem crua o sumo deste nosso papo”, contou o ator.

Ele afirmou ainda que já havia visto Cidade de Deus várias vezes. “O combustível da raiva dele é explicitado de uma forma propositadamente expansiva. Creio que a trajetória dele é similar à de pessoas oprimidas em outras realidades, como o Brasil”, completou.

Fonte da Matéria: EiNerd

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Faltando poucos dias para a Toy Fair começar em Nova York, algumas imagens de brinquedos começam a revelar muito mais dos mistérios envolvidos nos futuros filmes da Marvel. Um dos casos é a arma que Thor Odinson usará agora já que o Mjolnir foi destruído em Thor: Ragnarok.

Nem Jarnborn e nem Mjolnir Ultimate. A arma que Thor usará se chamará Stormbreaker, ou Rompe-Tormentas, o mesmo nome do Martelo que Bill Raio Beta foi presenteado por Odin na fase escrita e desenhada por Walter Simonson. Outro detalhe curioso que vem com os artigos que trouxeram a novidade é que apesar da lamina ser feita de Uru modelado em Nidavellir, o cabo da arma é feito de madeira do Groot. Curioso não? Mas mais instigante é saber que o surgimento de rompe-tormentas pode ser um passo para Bill Raio Beta dar as caras num futuro filme do Thor na Marvel.

Fonte da Matéria: Marvel616

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O filme do Pantera Negra está gerando expectativa em todo o mundo. Até a Disney está apostando no hype, já que segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o longa foi mais caro do que os últimos do Universo Cinematográfico Marvel.

Feige falou ao Vulture sobre Pantera Negra e acabou revelando que o filme do rei de Wakanda teve mais investimentos do que os últimos filmes da Marvel. “Espero que vocês percebam assistindo o filme, mas os recursos destinados a esse longa são iguais… na realidade, são superiores aos dos nossos dois últimos filmes”, disse.

Ele também falou sobre a importância do filme para o Universo Marvel e falou sobre a questão da representatividade, citando também a atriz Tessa Thompson, que viveu a Valquíria em Thor: Ragnarok. Feige explicou que a intenção é que qualquer pessoa tenha um personagem com que se identifique.

Pantera Negra chega aos cinemas hoje, dia 15 de fevereiro. O filme tem direção de Ryan Coogler e Chadwick Boseman no papel principal.

Fonte da Matéria: EiNerd

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Depois de algum tempinho sem novidades sobre Silver & Black, o filme da Sony focado nas anti-heroínas Gata Negra e Sabre de Prata, finalmente temos notícias sobre o longa! O estúdio encontrou dois roteiristas para o projeto e eles são conhecidos por trabalharem em filmes de ação.

Segundo o The Hollywood Reporter o filme terá o roteiro criado por Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. Beer é conhecido por ter trabalhado em Chaos WalkingTransformers King Kong vs Godzilla enquanto Robertson-Dworet escreveu o roteiro do novo Tomb Raider Capitã Marvel, que veremos estreando no cinema em breve.

Gina Prince-Bythewood continua na cadeira de diretora. O filme tinha uma data de estreia programada para outubro de 2018, mas levando em conta que temos novos roteiristas para o projeto e ainda não ouvimos nada sobre o elenco, é bem provável que só veremos o filme em 2019.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Um novo pôster de Jogador Nº 1, novo filme de Steven Spielberg, acaba de ser liberado e ele faz uma incrível referência ao clássico dos anos 80, De Volta Para o Futuro.

Podemos observar que a arte conta com o icônico Delorean do Dr. Brown, e uma arte que remete a do material promocional do filme.

Além de contar com os personagens principais da trama, o pôster traz outras referências a clássicos da cultura POP, como por exemplo o Gigante de Ferro.

Jogador Nº 1 estreia nos cinemas dia 5 de Abril de 2018.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Cinema

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Acesso Restrito