Portal WebNauticRS.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Já sabemos que Godzilla 2 irá trazer mais monstros da mitologia kaiju para as telonas. Mas e quanto ao visual do próprio Rei dos Monstros?

No filme de 2014, o diretor Gareth Edwards optou por um Godzilla que, embora imponente, ficou conhecido por ser “gordinho”. Alguns fãs do personagem não gostaram nem um pouco disso. Hoje, o diretor de Godzilla 2, Mike Dougherty, compartilhou a primeira arte conceitual de Godzilla para a sequência.

Dá pra presumir pouca coisa sobre a imagem, mas definitivamente existem algumas mudanças estéticas quando comparado ao Godzilla de 2014. Será que ele terá emagrecido no novo filme?

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O site de notícias midiáticas japonesas Comic Natalie revelou novas imagens dos bastidores do longa live-action de Fullmetal Alchemist. O filme deverá adaptar para as telonas em duas partes o mangá de mesmo nome, escrito por Hiromu Arakawa.

O filme tem sido aguardado por muitos fãs da franquia, e a adaptação é inteiramente realizada por estúdio japoneses. Diversos trailers e imagens já foram liberados, porém, quase todas as imagens promocionais do longa reveladas dessa vez são inéditas. As novas imagens permitem um olhar mais detalhado para alguns personagens icônicos da história, heróis e vilões. Consegue reconhecê-los?

Fullmetal Alchemist deverá abrir o festival internacional de filmes de Tóquio dia 25 de outubro, sendo sua estreia mundial. Para o grande público japonês, a adaptação entrará nos cinemas dia 1 de Dezembro.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O site oficial para o anime de Sakura Card Captors da CLAMP, baseado na nova etapa do mangá chamada de Clear Card, anunciou que o primeiro episódio vai ao ar na manhã de domingo, dia 7 de janeiro de 2018. A partir daí, a série vai ao ar semanalmente. Além disso, a empresa revelou que um novo vídeo promocional vai estrear no dia 22 de setembro.

O anime vai contar com um elenco que trará vários membros da equipe original. Morio Asaka está retornando da primeira série de anime de televisão, além dois filmes da franquia, para dirigir a nova série no estúdio Madhouse.

Nanase Ohkawa, da CLAMP, está lidando com a composição da série e está escrevendo os scripts. Kunihiko Hamada (diretor de animação das séries de TV anteriores e dois filmes) é o designer de personagens, com trajes e modelos por Mokona, da CLAMP. Masafumi Mima dirige o som e Takayuki Negishi está compondo a música. NHK, Kodansha e NHK Enterprise estão produzindo.

A nova série do anime é intitulada Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma (Sakura Card Captors: Prólogo do Arco da Carta Transparente – Sakura e os Dois Ursos). A história tem início após o confronto com o personagem Eriol. Ele resolve voltar para a Inglaterra – e é neste momento que o enredo tem início.

Sobre Sakura Card Captors

Sakura Card Captors (Cardcaptor Sakura no original) começou como um mangá escrito pela popular editora Clamp e publicado na revista Nakayoshi (que é voltada para o público feminino), de maio de 1996 a junho de 2000. O animê da série foi exibido no Japão de abril de 1998 a março de 2000.

Ele conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que um dia libera sem querer as mágicas Cartas Clow de um livro no seu porão. Ela precisa então juntar forças com o guardião das cartas, Kerberos (conhecido como Kero aqui no Brasil) para recuperá-las antes que elas causem diversos problemas e fenômenos em sua cidade, transformando-a assim em uma Cardcaptor.

Além do mangá e do anime, também foram produzidos dois filmes da série, além de videogames, livros ilustrados e brinquedos.

Fonte da Matéria: EiNerd

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Em Junho, foi revelado que nós teríamos uma adaptação da aclamada Watchmen produzida pela HBO. Parece que a produção já está em andamento!

Por Fernando Maidana → Através de seu instagram, o roteirista e produtor, Damon Lindelof, praticamente confirmou que a produção da série já deu seu pontapé inicial.

Na foto, vemos a estatueta apresentada em Watchmen. Ela foi recebida pelo Coruja original, Hollis Mason, por seus anos de serviço como vigilante e, ironicamente, usada por Derf para assassiná-lo.

Além da imagem, Lindelof utilizou a legenda Dia Um.

Criada por Alan MooreDave Gibbons, Watchmen é uma das graphic novels mais aclamadas da história e a série é aguardada com ansiedade pelos fãs.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Finn, interpretado por John Boyega, foi uma das gratas surpresas apresentadas em Star Wars: O Despertar da Força. Agora, o personagem deve ter ainda mais destaque em Os Últimos Jedi.

O ator John Boyega compartilhou em seu instagram uma imagem dos bastidores do novo filme. A foto mostra Finn ao lado de Poe Dameron, de Oscar Isaac, e do diretor Rian Johnson e traz a legenda “No set de Star Wars 8 com o time dos sonhos”.

A foto parece ter sido tirada à bordo de uma das naves da Resistência Rebelde. Será que teremos a amizade entre FinnPoe ficando mais forte?

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Desde que Liga da Justiça foi anunciado, uma das coisas que os fãs mais esperam ver no filme é o Lanterna Verde. Desde então um filme da Tropa dos Lanternas Verdes foi anunciado e, aparentemente, teremos Hal Jordan e John Stewart em algo semelhante a um “filme de amigos policiais no espaço”.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, o jornalista de filmes de HQs, Umberto Gonzales falou sobre Liga da Justiça. Antes de tudo, é importante lembrar que  em diversas situações anteriores, Umberto Gonzales acertou e fez revelações que realmente aconteceram, como dois dias antes do filme do Flash ser anunciado como Flashpoint na San Diego Comic Con, ele deixou como tuíte destacado uma imagem do quadrinho de mesmo nome.

De acordo com o jornalista“em Liga da Justiça, haverão não apenas um Lanterna Verde, mas dois Lanternas Verde. Vamos ver se isso fica e eles os mantém, ou se eles serão cortados”.

Com algumas refilmagens sendo feitas, é possível que a cena seja alterada, ou, ainda assim, que eles apareçam apenas nas cena pós-créditos.

Gostaria de ver os heróis já em Liga da Justiça? Ou prefere que eles apareçam apenas em seu filme solo? Não deixe de comentar!

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Acesso Restrito