Portal WebNauticrs.com

Não somos nerds, ou será que somos?

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Sony está produzindo um filme derivado da franquia MIB: Homens de Preto, que deverá contar com Chris Hemsworth (Thor Ragnarok) e Thessa Thompson (Thor Ragnarok, também) no elenco. Agora, segundo o Hollywood Reporter, o ator Liam Neeson (Batman Begins, Busca Implacável) está em negociações para integrar o projeto.

O novo filme dos Homens de Preto deverá ser dirigido por F. Gary Gray, conhecido por seu trabalho em Velozes e Furiosos 8. O roteiro será escrito por Matt Holloway e Art Marcum, responsáveis pelo primeiro Homem de Ferro. O derivado está com previsão de estreia para 14 de junho de 2019.

Os personagens de Hemsworth e Thompson deverão se juntar para uma trama que percorrerá o mundo, envolvendo um assassinato misterioso, mas Nesson deverá interpretar o líder da organização londrina da MIB, local no qual a história deverá iniciar.

Steven Spielberg será o produtor executivo do projeto.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Como muitos sabem, era uma expectativa para muitos leitores Marvel, fãs do Miles Morales, saber quem iria tocar o título daqui em diante, já que o Bendis não irá mais continuar na Marvel para dar continuidade as aventuras de sua grande criação aracnídea. Porém, ainda não foi dessa vez que iremos ter um anúncio de um título novo do personagem, da iniciativa Marvel Fresh Start, porém, temos uma edição anual do personagem, que poderemos chamar de "ensaio" para novas mentes que irão trabalhar o universo do Homem-Aranha mais querido do público.

E parece que a equipe criativa foi bem escolhida e ainda terá apoio de um artista que conhece bem o Ultiverso. Por que eu falei Ultiverso? Porque é exatamente nesse universo onde a história se passará.

Pra começar, a equipe criativa contará com os roteiros de Bryan Edward Hill, que é um cara que veio da Image Comics, escrevendo títulos como Postal e Romulus e também fez uns roteiros para a DC Comics em Detective Comics. Agora o cara vai colocar suas habilidades em prova escrevendo o título do Morales, que é bem querido por muitos fãs e pode ter aí um trabalho pra se provar para, quem sabe, poder ser o possível novo roteirista de um possível novo título para o personagem.

Quem acompanha o roteirista nesse desafio é o artista Nelson Blake II, que já tem no currículo trabalho com Marvel no título da Miss Marvel. Só um detalhe interessante, tanto o roteirista quanto o artista são negros, o que pode valorizar mais ainda a edição por serem negros cuidando de uma edição anual de um personagem negro.

E os dois ainda terão o suporte de ninguém menos que MArk Bagley, conhecido por muitos como a máquina de fazer páginas de quadrinhos.

Segundo a descrição do título dessa edição anual, a história se passará no período antes das Guerras Secretas e até mesmo de Invasão Secreta, do universo 616. Isso mesmo! Querem entender melhor, leiam o resumo da edição abaixo e aproveitem e vejam a capa da edição, feita por Kris Anka.

HOMEM-ARANHA ANUAL 1
Bryan Edward Hill (Roteiro)
Nelson Blake II com Mark Bagley (Artes)
Capa por Kris Anka
CAPA VARIANTE por TBA
ESTRELANDO MILES MORALES!
Antes dele usar as teias, ele foi apenas Miles Morales: estudante com poderes de aranha escondidos recém-formado da Academia Brooklyn Visions. Quando uma Invasão Secreta de Skrulls viram a Manhattan de ponta-cabeça, Miles precisa escolher: seus grandes poderes vem com grandes responsabilidades? Um misterioso novo capítulo para Miles é revelado pelo superstar em ascensão Bryan Edward Hill (Detective Comics) e Nelson Blake II (Marvel New Year's Eve Special).

Como puderam ver, o resumo menciona eventos de Invasão Secreta, mas não diz se o universo mencionado é do 616, tendo aí um retcon do personagem para o Universo Prime, ou temos aí uma versão ultimate de Invasão Secreta, que teremos a chance de revisitarmos mais uma vez o Ultiverso, antes dos eventos de Guerras Secretas. De todo caso, vamos aguardar por mais novidades até Agosto, que é o mês que sai esse anual.

 

Fonte da Materia: Marvel616

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

No fim dos anos 1980, Will Smith conquistou a fama após ele lançar, ao lado do DJ Jazzy Jeff, a música ‘Parents Just Don’t Understand’. Entretanto, naquele momento, ter fama não significava ter dinheiro para ele: todo o lucro que Smith teve com o hit foi gasto rapidamente – e ele não pagou nem os impostos que deveria.

Depois disso, ele não conseguiu mais sucesso com seus dois álbuns de rap seguintes. Então ele estava, além de falido, com problemas com a Internal Revenue Service (IRS), órgão americano semelhante à Receita Federal brasileira. Sem saber o que fazer, sua então namorada sugeriu que ele fosse até os estúdios da Paramount para tentar conhecer alguém influente.

Por acaso, ele acabou indo para a casa de Quincy Jones, com quem conversou sobre um programa que viraria, posteriormente, o Um Maluco no Pedaço. Ele contou a história em um divertido vídeo que publicou em seu canal no YouTube.

A conversa deixou Smith interessado, então ele fez uma audição improvisada na casa de Jones em frente a Brandon Tartikoff, um executivo da NBC, e conseguiu o papel.

A série ficou no ar durante seis anos, de 1990 a 1996, e fez grande sucesso inclusive no Brasil, sendo transmitida por anos pelo SBT.

Abaixo vídeo de Will Contando:

Leia mais...

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Sem muito detalhes, sem qualquer descrição, eis que a Marvel nos envia uma imagem do que parece ser o próximo teaser de um grande arco por vir do Homem-ARanha. Na tradução mais literal dele, sabemos agora que "O Aranhageddon está próximo".

Vale lembrar que recentemente o Homem-Aranha passou por novas mãos. Depois de uma década soba a batuta de Dan Slott, é o aclamado roteirista Nick Spencer (de Inimigos Superiores do Homem-Aranha e Imperio Secreto) quem escreve o personagem. Vamos aguardar mais detalhes aí por vir...

Fonte da Matéria: Marvel616

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A segunda temporada de Raio Negro, série da CW que adapta os quadrinhos da DC Comics, deverá estrear ainda esse ano na emissora e, agora, foi liberada uma arte promocional assim como uma sinopse oficial para as próximas aventuras da família Pierce.

Confira a sinopse da segunda temporada de Raio Negro abaixo, mostrando que aparentemente iremos ver mais conflitos entre as vidas pessoais e o lado heróico dos Pierce:

“Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem de muitas faces. Ele é um ex-atleta olímpico, um educador respeitado e pai de duas garotas. Ele também é Raio Negro, um protetor super poderoso da cidade de Freeland, com a habilidade de sentir e armazenar eletricidade.

Jefferson não é o único com poderes e múltiplas faces. Sua filha mais velha, Anissa Pierce (Nafessa Williams) é uma estudante de medicina, professora em meio-período e ativista social dedicada. Ela também é uma super-heroína conhecida como Trovão que possuí a habilidade de aumentar sua densidade corporal drasticamente, ganhando invulnerabilidade e super-força pelo tempo em que ela consegue prender a respiração. Finalmente, a filha mais nova de Jefferson, Jennifer Pierce (China Anne McClain), é uma adolescente em polvorosa que herdou os dons atléticos do pai, mas não deseja virar uma atleta. Jennifer também herdou super-poderes. Seu corpo gera energia elétrica pura e ela possui o potencial de ser mais poderosa que Anissa ou Jefferson. Lynn Stewart (Christine Adams) é a ex-esposa de Jefferson, mas eles ainda estão apaixonados, além de dividirem a carga como pais. Ela também é uma pesquisadora médica realizada que está rapidamente se tornando uma especialista em medicina meta-humana. Juntos, a família Pierce enfrente os desafios da comunidade urbana em declínio, que é a cidade fictícia de Freeland, incluindo oficiais corruptos e uma gangue ameaçadora que chama a si mesma de Os 100.

Pior ainda, Tobias Whale (Marvin Jones III), um gângster infame, assola esta cidade e cada vez mais, meta-humanos com super-poderes irão predar nela, também. Felizmente, a família conta com aliados em sua luta, o pai substituto de Jefferson e um ex-super espião, Peter Gambi (James Remar), assim como um amigo de Jefferson e vizinho, o dedicado e escrupulosamente honesto chefe de polícia Henderson (Damon Gupton).”

Embora a sinopse aborde apenas a construção de mundo da segunda temporada, já podemos ter alguma ideia do que os episódios das novas aventuras de Raio Negro irão abordar: tretas com meta-humanos, autoridades corruptas e gangues de rua, enquanto  a família Pierce tenta resolver seus conflitos internos.

Fonte da Matéria: Legião dos Heróis

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Nate Moore, um dos principais produtores da Marvel Studios, e que encabeçou o impactante Pantera Negra nos cinemas, concedeu uma recente entrevista ao Cinema Blend falando um pouco até sobre o futuro das franquias da Casa das Ideias. Depois de relatar na conversa o quanto sabia do impacto de Vingadores: Guerra Infinita, Nate Moore confirmou que o filme da Capitã Marvel será algo diferencial.

"Eu acho que há uma estrutura para filmes de origem que o público às vezes consegue saturar rapidamente", admitiu Moore em entrevista ao CinemaBlend. “Então, se fazemos filmes de origem, internamente, falamos sobre como podemos subverter essa estrutura. Por exemplo, Capitã Marvel é um filme de origem em que você nunca viu antes, mas achamos que montamos uma estrutura lá que não é a estrutura tradicional do que os filmes de origem normalmente são, que é a que você conhece, que é a que você tem esse personagem, ele têm um problema, ele obtêm poderes no final do primeiro ato, e no final do segundo ato eles aprendem sobre os poderes, o terceiro ato eles provavelmente lutam contra um vilão que tem uma seleção do mesmo tipo de poderes. ”

Moore disse que o problema é “Muitas vezes como um típico filme de origem é estruturado, mas à medida que introduzimos novos personagens, queremos encontrar formas de subverter essa estrutura, pelo menos para experiência do filme parecer nova para o público. Estamos muito conscientes de garantir que o público não receba coisas que pareçam ter visto antes". O produtor ainda disse que "Eu acho que a maneira como o filme abre é muito diferente de um filme de origem, e como ela é uma heroína que você nunca viu antes, somos capazes de contar essa história estruturalmente de uma forma que parecerá inesperada e esperançosa para manter audiências fora do equilíbrio, mas ainda assim o filme será balanceado o suficiente para que eles possam curtir. Mas até fazer um filme de época é interessante porque não é em função do mundo como o conhecemos hoje.

Sobre a Fase 4 da Marvel, Moore disse que "há algumas idéias. Eu acho que sem entregar nada, posso dizer que estamos no ponto agora com a Marvel procurando entender o que acontece pós-Vingadores 4, e há muitas ideias sobre isso colocadas na mesa que são realmente empolgantes. Algumas são personagens que você conhecia antes, alguns são personagens totalmente novos ao público. E agora, cabe a nós apenas enfileirar os "nossos patos" e decidir quem vai fazer o quê e quando essas franquias vão acabar numa espécie de cronograma maior .Então há coisas em que eu estou trabalhando mas numa questão maior, estamos tentando descobrir ainda o que acontece após a terceira fase. "

O filme da Capitã Marvel terá ainda a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Greeg como o Agente Coulson, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Fonte da Matéria: Marvel616

Cinema

Shopping Pelotas

Eventos

Anunciantes

Parceiros

Acesso Restrito